terça-feira, 12 de julho de 2011

Prata no ano passado, Bolt vai em busca dos 200m em Estocolmo

Após perder para Tyson Gay em 2010, jamaicano volta a participar da etapa suéca da Diamond League. Antes, ele corre os 100m em Mônaco


Usain Bolt vence os 200 metros em Oslo (Foto: Agência AP) A organização da etapa de Estocolmo  da Diamond League confirmou nesta segunda-feira que Usain Bolt vai participar da prova dos 200m. No evento do ano ano passado, o campeão olímpico e mundial travou uma batalha nos 100m com o americano Tyson Gay, hoje lesionado e fora da disputa, e acabou ficando na segunda colocação. Na ocasião, Bolt deu adeus aos dois anos de invencibilidade. Com o bom humor de sempre, ele garantiu que voltaria em 2011 para buscar o a medalha de ouro perdida.
- Vou voltar. E não vou perder - disse, na época.
Na semana passada, Usain Bolt garantiu o primeiro lugar na prova dos 200m da Diamond League de Paris. Apesar de conquistar o primeiro lugar no pódio e a liderança no ranking da modalidade, o homem mais rápido do mundo ainda está longe de empolgar.
Antes da disputa na Suécia, Bolt vai correr os 100m em Mônaco, também pela Diamond League, no dia 22 de julho. A intenção do velocista é se preparar para seu grande objetivo na temporada, o Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, em agosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário