quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lista de melhores nocautes do ano inclui Anderson Silva e Lyoto Machida

Site do UFC faz ranking não-oficial dos nocautes mais impressionantes da primeira metade de 2011 e põe brasileiros no top 5


Lyoto Machida x Randy Couture ufc mma (Foto: Divulgação UFC) Após destacar José Aldo entre os cinco melhores estreantes do ano até aqui, o site oficial do UFC lembrou neste sábado dos brasileiros Lyoto Machida e Anderson Silva ao listar os cinco melhores nocautes da primeira metade de 2011. Os chutes devastadores treinados junto ao ator Steven Seagal colocaram Lyoto e Anderson em quinto e quarto lugar na lista, respectivamente.
O Mae Tobi Geri (chute frontal voador) foi aplicado por Lyoto Machida em 30 de abril, no UFC 129, contra o veterano Randy Couture, que perdeu um dente com o golpe e se aposentou após a luta. Mais tarde, o baiano radicado no Pará admitiu a influência do filme "Karate Kid" no chute.
Antes disso, em 5 de fevereiro, Anderson Silva acabou com a "luta do século" contra Vitor Belfort ainda no primeiro round, com um chute frontal certeiro, após cerca de três minutos de combate. "O chute devastador virou o ataque da moda para os atletas por todo o esporte", diz a coluna no site oficial da organização.
O nocaute imposto pelo francês Cheick Kongo a Pat Barry no UFC Live 4 foi eleito o melhor da primeira metade do ano - Kongo chegou a ser derrubado duas vezes antes de acertar uma combinação de golpes que levou Barry à lona. O canadense Sam Stout, que apagou Yves Edwards no UFC 131, e seu compatriota John Makdessi, que nocauteou Kyle Watson no UFC 129, completaram a lista, que não é oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário