terça-feira, 12 de julho de 2011

Maiquel Falcão retorna ao ringue com nocaute rápido no Centurion MMA 2

Brasileiro demitido pelo UFC em maio não decepciona e derruba Julio Cesar Bilik pelos pesos médios ainda no primeiro round em Itajaí

Maiquel Falcão na luta contra Gerald Harris (Foto: Divulgação) O lutador Maiquel Falcão retornou ao ringue neste sábado pela primeira vez desde sua demissão do UFC, em maio, e não decepcionou. O gaúcho de Pelotas nocauteou Julio Cesar Bilik na luta principal do Centurion MMA 2, em Itajaí, frente a um público de 7 mil pessoas.
O combate entre Falcão e Bilik foi tão meteórico quanto a passagem do gaúcho pelo UFC. Logo na primeira troca de golpes, Falcão acertou um soco em cheio e derrubou o adversário. Bilik ainda recebeu uma série de socos antes de o árbitro interromper e encerrar a luta com o nocaute técnico.
Falcão fez apenas uma luta no UFC, no ano passado, em que derrotou Gerald Harris. O peso médio estava confirmado para participar do UFC Rio, em agosto, antes de a organização optar por sua demissão, devido a problemas judiciais que o lutador enfrenta desde 2002.
Entre os demais destaques do Centurion MMA 2, estiveram as vitórias de Franklin Jensen sobre Christiano Psicopata e de Rafael Morcego sobre Jonathan Feitosa, ambos por finalização, e também de Ricardo Tirloni sobre Mauro Chulet com um chute no rosto que causou o nocaute no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário