terça-feira, 12 de julho de 2011

Pela primeira vez no Brasileiro, Tricolor poderá repetir o time em dois jogos

Todos os titulares que venceram o Cruzeiro, no último sábado, no estádio do Morumbi, estarão à disposição de Milton Cruz para o duelo contra o Inter


Milton Cruz prepara o time do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) Após dois dias de folga, o elenco do São Paulo retornará aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. No domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, o técnico interino Milton Cruz, que deverá comandar o time em Porto Alegre, terá a chance de fazer o que Paulo César Carpegiani não teve condições de realizar: repetir a equipe. Pela primeira vez no nacional, os mesmos titulares da partida anterior estarão disponíveis para a seguinte.
Além da chance da repetição, Milton Cruz comemora o fato de a equipe ter vencido o Cruzeiro no último sábado. Isso significa que todos terão mais tranquilidade para trabalhar durante a semana, já que o time interrompeu a sequência de três derrotas consecutivas e ainda manteve seu lugar no G-4.
- Depois de três derrotas é sempre importante conseguir uma vitória. Dá tranquilidade para trabalhar. Temos uma semana para treinar e estudar o time do Internacional. Mas precisamos da vitória lá em Porto Alegre. Não adianta vencer hoje e perder o próximo – lembrou o interino.
Uma coisa é certa: Rivaldo tem presença assegurada entre os titulares. Destaque da última vitória, o camisa 10 finalmente terá a sequência que tanto pediu na época em que o time do Morumbi tinha Paulo César Carpegiani como treinador.
Outro que não sai é Marlos, que cresceu muito de produção nas últimas partidas. Participativo, ousado e goleador, o camisa 11 acredita que pode ser o início de uma nova fase.
- Foi uma atuação importante, e fiquei muito feliz por ajudar o São Paulo. Conseguimos aquilo que esperávamos. O Rivaldo também jogou super bem, é um cara muito importante para o grupo. Tenho de continuar trabalhando para buscar cada vez mais o meu espaço. Espero trabalhar muito para que os gols possam sair e o São Paulo vencer os seus jogos – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário