quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fã quase repete tragédia no beisebol

As pessoas parecem ter muita dificuldade para aprender a lição. Na última quinta-feira, Shannon Stone morreu após cair da arquibancada em um jogo dos Texas Rangers. Uma cerimônia em sua memória foi realizada nesta segunda. Mas, no Home Run Derby (evento na véspera do All-Star Game), Keith Carmickle quase teve o mesmo destino.
Ele e seus amigos já haviam conseguido pegar três bolas rebatidas para as arquibancadas (o Home Run Derby é uma competição de quem faz mais home runs, a rebatida para fora do campo). Mas Carmickle decidiu que queria pegar também a rebatida de Prince Fielder, do Milwaukee Brewers. Subiu em uma mesa, perdeu o equilíbrio e quase caiu de cabeça de uma altura de aproximadamente 6m. Não fosse a rápida reação de seu irmão e um amigo, que o agarraram pela perna, o torcedor seria mais uma notícia de tragédia.
- Eu pensei: ‘Eu vivi uma vida boa’ – disse Keith Carmickle à Associated Press sobre o período em que ficou pendurado.

Falando da competição, Robinson Cano, do New York Yankees, bateu o recorde com 12 home runs na rodada final, chegando a 32 no total, e venceu o Home Run Derby. Ele deixou para trás Adrian Gonzalez, do Boston Red Sox, que havia conseguido 11 antes do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário